Dicas & Diversão

Galera reunida + Crokíssimo = Divertidíssimo!

Areia movediça, salve o seu Crokíssimo
12 abr

Areia movediça, salve o seu Crokíssimo

Imagina a cena, você dando uns role, tranquilão, assobiando aquele funk, quando você tropeça e deixa cair todos os seus pacotes de Crokíssimo. Quando chega perto pra pegar cada um deles, percebe que eles vão afundando ao poucos, o chão de areia vai engolindo lentamente cada pacote. A cada centímetro afundado seu desespero só aumenta até que você toma a atitude de chegar mais próximo e, quando menos espera, você também está afundando. Essa é a tão famosa areia movediça. Muito comum nos filmes de ação, ela existe de verdade.

Apesar de ser muito difícil uma pessoa afundar completamente na areia movediça, pois a densidade do nosso corpo é menor do que a da própria areia, sair dessa enrascada exige paciência. Isso porque a areia é viscosa e prende o corpo, fazendo com que a utilização de força bruta seja ineficiente.

Sendo assim, o único jeito de sair dessa enrascada é utilizar o bom e velho jeitinho. Só com muita paciência e movimentos lentos, constantes e em diferentes direções é possível criar um espaço entre o corpo e a areia, elevando as partes presas lentamente.



Fonte/referência

http://bit.ly/2HUSC3b