Dicas & Diversão

Galera reunida + Crokíssimo = Divertidíssimo!

Curiosidades sobre La Casa de Papel
06 abr

Curiosidades sobre La Casa de Papel

Com sua segunda temporada lançada recentemente no Brasil, a série La Casa de Papel tá fazendo um sucesso danado, pois reúne elementos que chamam a atenção da galera (não, infelizmente não tem Crokíssimo) como a fabricação de dinheiro. E com tanto holofote assim voltado para ela, lógico que algumas curiosidades legais sobre a série vão aparecendo, como:

Olé, Espanha!

Ao contrário do que muitos pensam, devido a bela produção, a série não é americana. E o nome já entrega tudo, La Casa de Papel foi feita, produzida e gravada na Espanha.

Um longo episódio

Para ficar perfeito, o episódio de número 1 foi gravado e regravado 52x.

É, mas não é

A fachada que vemos não é da Casa da Moeda do país, mas do Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC).

La Casa de Jornal

Como não foi possível gravar as máquinas de imprimir dinheiro de verdade, eles usaram máquinas de impressão de jornal.

E aí, curtiram? Agora é só preparar os pacotes de Crokíssimo para acompanhar essa história que é zika.

Fonte / Referênciahttp://pipocasclub.com.br/2018/02/23/curiosidades-la-casa-de-papel/